terça-feira, 17 de agosto de 2010

buenos dias - Noticias sobre a prova que eu fui fazer a espanha

Ola no passado fim-de-semana fui a Espanha fazer uma prova realizada pelo clube tercans...

No sábado na manga de agility grau 3 eu e a bell fizemos uma falta e uma recusa... no jumping fiz uma prova limpa.

No domingo fiz na manga de agility uma recusa se não estou em erro e na outra eliminei...

As classificações finais de grau 3 no Sabado foram:
O meu pai LuisSousa ficou em 1º lugar com a Toffy
e eu fiquei em 3º lugar com a bell

O meu pai Luis Sousa ficou em 1º com a Toffy e em 2º com a Lash...
depois posto o resto dos resultados e posto também algumas fotos que vou pedir ao juiz da prova Filipe ( mais conhecido por pipinho )

O juiz fez pistas complicadas e rapidas,
As condições ambientes e de piso foram óptimas

1 comentário:

  1. Ah pois é... o grande João ficou em 3º do grau 3... e as pistas de G3 não eram nada fáceis... Parabens naco men...!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar