segunda-feira, 9 de agosto de 2010

TUDO SOBRE O EUROPEU DE AGILITY




Desculpem não ter dado noticias mais cedo só que eu não levei o computador para fora...

E como menciono Fui passar a semana asseguir a Peniche e é claro levei o computador para vos dar noticias só que esquecime de levar o carregador!...


Mas ok aqui estou eu a dar vos noticias.



Foi a minha segunda internacionalização com a minha cadela bell pois já tinha feito provas na Bélgica, as primeiras duas provas não correram tão bem como as provas por equipas.


Nas individuais pode-se dizer que eu e a bell metemos a pata na possa literalmente pois a relva já não era era apenas lama e água, e como metemos a pata na possa eu fui eliminado em ambas uma porque não indiquei bem o obstáculo a fazer á cadela a outra porque me esqueci da pista hehehe.

Nas provas por equipas pode-se dizer que fui o

melhor concorrente das duas equipas apenas tive uma falta em cada porque dei a ordem á cadela para ela virar e ela virou em cima do salto e derrubou uma vara nas duas, o meu objectivo foi cumprido não eliminar em todas.

Deixovos com algumas fotos...

Reparem bem até pintei o cabelo com as cores da bendaerira nacional

Dedicada ao pipinho: aviam lá uns nacos uuuuffffffff


2 comentários:

  1. Grande João,

    Muitos parabéns pela excelente participação no EO ...em grande.

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Parabens grande João... e para a próxima trás lá 1 naco para eu tirar as dúvidas...!!!!

    ResponderEliminar